O Diário do Noroeste volta a 14 de dezembro de 2010, data do aniversário de 58 anos de Paranavaí. A edição número 15.783 do DN destacou a foto da posse de José Vaz de Carvalho, primeiro prefeito do município, em 1952.
A imagem principal da capa mostrava um registro da cerimônia que empossou o primeiro chefe do Poder Executivo municipal, em solenidade realizada no extinto Cine Theatro Paramount, ao lado do ex-vereador Aldo Silva e Luiz Fernandes.
Nas páginas internas, a edição trazia um especial com informações sobre os primeiros vereadores que compuseram a Câmara Municipal e os primeiros funcionários municipais designados.
Sobre as celebrações do aniversário de Paranavaí à época, o DN destacou o lançamento da pedra fundamental das novas instalações do Fórum de Paranavaí. Para a solenidade estava prevista a presença de autoridades locais, incluindo o então prefeito Rogério Lorenzetti, e representantes do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR).
Diário do Noroeste, 70 anos de histórias bem contadas.