Neste sábado (25) será realizado o 30º Festival Paranaense de Capoeira Moriá Brasil, no Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí. O evento é organizado pela sede estadual do Grupo de Capoeira Moriá Brasil, que tem base no município.
A abertura oficial está marcada para as 9h, reunindo capoeiristas de várias cidades do Paraná e de outros estados, em um encontro que celebra a cultura, a música e os valores da capoeira.
Além das apresentações, o evento terá batizados, trocas de graduação, rodas de capoeira e momentos culturais, reforçando o papel da modalidade como expressão artística e ferramenta de inclusão social.
O 30º Festival Paranaense de Capoeira Moriá Brasil tem o apoio e patrocínio de Guguy Supermercados, Refrigerantes Garoto, Podium Alimentos, Oyshi Salgados, Longo Imobiliária, Bem Estar do Calçadão e Dias Bike.






























