Uma mulher, de 63 anos, foi morta a facadas na manhã desta segunda-feira (3) no Jardim Simone, em Paranavaí. O caso foi atendido pela Polícia Militar (PM) por volta das 9h e está sendo tratado como feminicídio.
De acordo com informações da PM, quando as equipes chegaram ao local, encontraram a vítima caída, com ferimentos de faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte.
O suspeito, um homem de 40 anos, ainda estava no local, conforme a PM. Ele tinha ferimentos no pulso e precisou ser atendido pela equipe de socorristas. O homem foi encaminhado à Santa Casa de Paranavaí sob escolta policial e, após liberado, deve ser levado à delegacia.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A faca utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Científica.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
	    	











		    



















