Uma motocicleta com indícios de adulteração foi apreendida pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na manhã da última segunda-feira (17), por volta das 11h, na PR-182, em Itaúna do Sul. A equipe realizava patrulhamento quando percebeu que o veículo ostentava uma placa no padrão Mercosul, mas com irregularidades visíveis.
Segundo a PRE, ao observar a identificação, os policiais notaram a ausência da letra regulamentar entre os números da placa, o que levantou suspeita. Diante da irregularidade, os agentes decidiram fazer a abordagem.
Durante a verificação detalhada, os policiais constataram que o chassi apresentava sinais de adulteração. Além disso, a numeração do motor não correspondia ao veículo abordado, mas sim a outra motocicleta registrada no sistema.
Diante das evidências, a moto e o condutor foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Nova Londrina para os procedimentos legais.






























