(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Presidente, ex-presidentes e representantes

EVENTO

Jantar do Empresário celebra os 70 anos da Aciap e homenageia o reitor da Unifatecie, Gilmar de Oliveira

Evento reuniu mais de 400 convidados em uma noite de celebração, reconhecimento e fortalecimento do empreendedorismo local

O Jantar do Empresário da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap) foi realizado na última sexta-feira (3), no Palácio de Cristal, e reuniu empresários, autoridades e lideranças de toda a região em uma noite marcada por emoção, reconhecimento e celebração dos 70 anos da entidade. O evento, que já se tornou um dos mais aguardados do calendário empresarial da cidade, contou com boa música, gastronomia de alto nível, homenagens e momentos de confraternização entre os mais de 400 convidados presentes.

Um dos pontos altos da noite foi a entrega da Comenda Gralha Azul, a mais alta honraria concedida pela Aciap, ao professor e reitor da Unifatecie, Gilmar de Oliveira, em reconhecimento à sua trajetória inspiradora, à conduta ética e à contribuição significativa para o desenvolvimento econômico e social de Paranavaí e região.

Vice-presidente da Aciap, Sérgio Carvalho, entregando a Comenda Gralha Azul

O presidente da Aciap, Ed Wilson Baldan Mendes, destacou a importância simbólica deste jantar, que marcou não apenas mais uma edição do evento, mas também as sete décadas de atuação da entidade.

“Celebrar 70 anos de história é celebrar o esforço e o legado de todos aqueles que ajudaram a construir a Aciap. Cada presidente, cada diretor, cada associado deixou sua marca e contribuiu para que a entidade se tornasse o que é hoje: uma referência de união e representatividade empresarial”, afirmou Ed Wilson.

Durante o discurso, o presidente também fez questão de homenagear os ex-presidentes da associação, muitos deles presentes na cerimônia, reforçando a importância da continuidade e da colaboração entre as diferentes gestões.

“Hoje olhamos para trás com gratidão e para o futuro com entusiasmo. A Aciap segue firme, moderna e participativa, pronta para enfrentar novos desafios e continuar fortalecendo o comércio, a indústria e os serviços de Paranavaí”, destacou.

Roberto Viotto falou em nome dos ex-presidentes da Aciap, reforçando a trajetória da entidade e a luta pelo desenvolvimento do município. “Este é um momento histórico, celebrando os 70 anos”, disse.

Além da entrega da comenda, a noite contou com apresentações musicais do DJ Dyeron, Dj juliano simonetti, da banda 2Colors Quinteto e da Banda Villarom, além de drinks assinados pelo Kayena Coquetelaria, que complementaram o clima de celebração e elegância do evento.

Encerrando a noite, Ed Wilson reforçou a missão da entidade de continuar promovendo o desenvolvimento econômico e social do município. “O Jantar do Empresário é um símbolo da força do nosso empreendedorismo. Quando o empresário prospera, a cidade cresce junto. E é isso que nos move há 70 anos”, concluiu o presidente.

Autoridades e diretoria da Unifatecie

O Jantar do Empresário 2025 reafirmou o compromisso da Aciap com seus associados e com o desenvolvimento de Paranavaí, celebrando o passado, o presente e o futuro do empreendedorismo local.

Também estiveram presentes no jantar o prefeito de Paranavaí, Maurício Gehlen; o ex-prefeito Kiq representando o senador Sérgio Moro; o presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Noroeste do Paraná, Guto Costa; presidente da Associação Comercial do Paraná, Antônio Gilberto Deggerone; deputado federal Tião Medeiros; deputado estadual Dr. Leônidas.

Compartilhe: