(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

DENGUE

Paranavaí tem 72 casos positivos desde agosto de 2021

O Boletim da Dengue de Paranavaí mostra que desde o dia 1º de agosto de 2021 até esta quarta-feira, dia 23 de fevereiro de 2022, o município notificou 570 casos suspeitos de dengue. Deste total, 72 casos foram confirmados, 481 descartados e 17 ainda estão suspeitos (aguardando resultado). Nenhuma morte por dengue foi confirmada no período.

Os números são contabilizados a partir do dia 1º de agosto de 2021, seguindo o ano epidemiológico estabelecido pela SESA (Secretaria de Estado da Saúde).

Estado – O boletim semanal da dengue publicado pela Secretaria de Estado da Saúde registra 21.066 casos suspeitos, com 1.110 confirmações. São 159 casos a mais que o informe anterior. Os dados são do 26º Informe Epidemiológico, do novo período sazonal da doença.

Até o momento, 324 municípios registraram notificações de dengue e, destes, 153 confirmaram a doença. Há 112 municípios com casos autóctones, ou seja, a dengue foi contraída no município de residência. São 3.291 casos em investigação e nenhum registro de óbito neste período.

Compartilhe: