Um homem de 44 anos entrou no bar, armado com uma espingarda calibre 12. Efetuou disparo e atingiu o equipamento de som que estava no interior do recinto. Deixou o local em seguida e foi encontrado por policiais militares quando já estava em casa, sendo levado para a delegacia juntamente com a arma.
De acordo com a PM, era noite de quarta-feira, pouco mais de 20h, quando ele chegou ao bar, no Jardim Simone, em Paranavaí. Após proferir algumas palavras, atirou contra o aparelho eletrônico. A intenção era intimidar outro frequentador do bar.
Correu, então, para casa, em um condomínio fechado na área central da cidade. Assim que os policiais chegaram lá, tiveram a entrada negada pelo porteiro, mesmo assim, a equipe da PM entrou, tendo em vista o perigo iminente e o flagrante explícito.
Os policiais militares conversaram com o autor, que confessou estar em posse da espingarda calibre 12 e disse que realmente efetuou o disparo. A oficial responsável foi até lá e negociou com ele a entrega, dando os devidos encaminhamentos para o caso.