A Polícia Militar identificou três pessoas apontadas como agressoras de um adolescente de 13 anos em Guairaçá. Dois homens (22 e 18 anos) e uma mulher (41 anos) teriam praticado o ato de violência em frente a uma escola e fugiram do local em um Fiat/Palio.
Os policiais militares foram informados sobre o caso e encontraram o veículo durante patrulhamento na região central da cidade. Fizeram a abordagem na noite de ontem
Enquanto faziam as revistas pessoais, encontraram com o rapaz de 18 anos um tubo contendo pólvora e objetos para recarga de munição. Dentro do veículo, localizaram uma arma de fogo. O mesmo jovem disse que era o dono da garrucha e que estava armado porque havia sido ameaçado por outras pessoas.
Conforme consta no relatório da PM, os três abordados foram levados para a Delegacia de Terra Rica juntamente com a arma de fogo e os demais objetos.
A agressão ao adolescente de 13 anos foi na tarde de ontem, quando ele saía da escola. A Polícia Militar foi até lá, com informações sobre uma briga e registrou o boletim de ocorrência. O estudante estava acompanhado pela mãe e apresentava vermelhidão na face e escoriações nos braços e no pescoço. Ele contou que a agressão foi motivada por uma denúncia feita há mais de um ano.