O Vereador de Terra Rica Léo Molina foi eleito em 2020 pelo Solidariedade. Nesta segunda-feira (28) o parlamentar renunciou ao mandato para ser candidato a deputado estadual, agora filiado ao MDB. Em seu lugar assume o suplente José Mendes (Zé Branco), também do Solidariedade.
Com intensa atividade na área de comunicação espalhada por várias cidades das regiões de Paranavaí, Umuarama e Campo Mourão, Molina informa que “aceitou o chamamento de uma legião de seguidores e simpatizantes de suas lutas e topou o desafio de lutar por uma das 54 cadeiras da Assembleia do Paraná”.
“O MDB sempre foi o partido de minha preferência. Estava consciente que esta filiação provocaria a perda do mandato, justifica, complementando que é legalista e que por isso se antecipou, apresentando a renúncia.
Molina adianta que fará dobradinha na região e em várias cidades do Paraná com o deputado federal Hermes Frangão Parcianello, líder histórico do MDB do Paraná e detentor de sete mandatos consecutivos como parlamentar federal.