A responsável por um Centro de Educação Infantil (CEI) de Nova Esperança se assustou quando chegou ao local de trabalho na manhã de ontem (30), por volta das 7h. Um homem dormia no corredor, perto de diversos objetos revirados. Invadiu a escola para praticar furto, mas o cansaço foi mais forte e ele pegou no sono.
Quando viu a cena, a mulher saiu do estabelecimento para pedir ajuda. A agitação do lado de fora fez com que o homem acordasse. Ao perceber que foi descoberto, fugiu.
Pais que chegavam para deixar os filhos no CEI conseguiram contê-lo em um terreno próximo. Com a chegada a Polícia Militar, ele foi abordado e identificado. Confirmou que invadiu a escola para furtar, mas como estava com muito sono acabou dormindo ali mesmo.
Três televisores e alimentos que seriam levados pelo autor de 34 anos estavam separados em uma mochila. Ele também tinha 6,5 gramas de crack, dinheiro e um telefone celular. Afirmou que o dinheiro seria resultado da venda de entorpecente. Foi levado à Delegacia de Nova Esperança e a situação ficou a cargo da Justiça.
Na escola, as aulas transcorreram normalmente após o fato.