DA FOLHAPRESS
O atacante Jonathan Calleri, do São Paulo, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (4) para se desculpar com um palmeirense após ter dado um tapa no celular do garoto, que filmava a saída dos são-paulinos do Allianz Parque no último domingo (3).
O vídeo do momento, gravado logo depois da goleada alviverde por 4 a 0 no segundo jogo da decisão do Campeonato Paulista, que deu o título estadual ao Palmeiras, viralizou e rendeu críticas ao centroavante tricolor.
“Sobre o que aconteceu na saída do estádio, ontem, gostaria de enviar o meu sincero pedido de desculpas ao garoto. Foi um momento em que eu estava de cabeça muito quente e que não deveria ter acontecido. Me coloco à disposição para reparar o dano causado ao aparelho celular”, postou Calleri no Instagram.
O menino que gravou a saída dos são-paulinos do estádio atua nas categorias de base do Palmeiras.
Calleri foi o principal nome do São Paulo na vitória por 3 a 1 sobre os palmeirenses, no jogo de ida da decisão, no Morumbi, ao marcar dois gols no triunfo são-paulino.
Neste domingo, porém, a equipe do técnico Rogério Ceni viu sua vantagem na decisão cair ainda na primeira etapa -no intervalo, os donos da casa já venciam por 2 a 0. Com a vitória por 4 a 0, o Palmeiras reverteu a série e ficou com o título paulista.