(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

SEXTA-FEIRA

Operação da PF no Paraná mira acusados de fraudar auxílio emergencial

Por Agência Brasil – Brasília

A Polícia Federal (PF) deflagrou na sexta-feira (6) a Operação Parcela Infinita para combater suspeitas de fraudes no auxílio emergencial, benefício concedido pelo governo federal durante a pandemia de covid-19. Agentes da PF cumpriram dois mandados de busca e apreensão em Londrina (PR).

Desde maio, a PF investiga um grupo criminoso que teria feito saques fraudulentos do benefício. As investigações realizadas até o momento indicam que os acusados utilizaram os serviços da funcionária de uma lotérica, que também participava dos desvios. Na primeira fase da operação, duas pessoas foram presas em flagrante na cidade paranaense.

Os investigadores já identificaram saques irregulares nas contas de 13 beneficiários do auxílio. O prejuízo aos cofres públicos é de R$ 15 mil.

Segundo a corporação, as investigações continuam em busca da identificação de outros suspeitos que integram o grupo criminoso.

Compartilhe: