(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

ACIDENTE

Motociclista morre após ser atingido por carro na PR-218, em Planaltina do Paraná

Um grave acidente registrado na noite de sexta-feira (16), por volta das 22h30, resultou na morte de um motociclista de 27 anos na PR-218, em Planaltina do Paraná. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

De acordo com a PRE, conforme vestígios encontrados no local, dados da perícia e declaração do condutor envolvido, um veículo GM/Astra, com placas de Planaltina do Paraná, trafegava pela rodovia no sentido de Amaporã a Planaltina do Paraná quando colidiu na traseira de uma motocicleta Honda/CG 125, com placas de Santa Mônica. Segundo as informações apuradas, o motociclista estaria empurrando o veículo à beira da via no momento do impacto.

Com a colisão, o condutor da motocicleta sofreu ferimentos incompatíveis com a vida, tendo o óbito sido constatado ainda no local por uma equipe médica. Já o condutor do Astra e um passageiro, ambos de 19 anos, não sofreram ferimentos.

Ainda conforme a polícia, o motorista do carro foi submetido ao teste do etilômetro, que não apontou consumo de álcool, mas durante a verificação documental, foi constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Após a perícia no veículo, foram lavradas as autuações cabíveis, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), e o automóvel foi liberado ao responsável.

O condutor e o passageiro do Astra foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Loanda para os procedimentos de polícia judiciária, onde foram ouvidos e liberados. Estiveram no local equipes de socorro médico, Polícia Civil e Polícia Científica. Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí. A motocicleta foi removida ao pátio, uma vez que não havia responsável no local.

Compartilhe: