(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Foto: Ivan Fuquini

PARANAVAÍ

Civom começa com grande participação e clima de integração

Teve início nesta sexta-feira (23) a 48ª edição do Campeonato Interno de Vôlei Misto (Civom), uma das competições esportivas mais tradicionais de Paranavaí. A cerimônia de abertura foi realizada no Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga (Lacerdinha), e teve boa participação da população e atletas.

O evento contou com a presença de autoridades locais, além do desfile de apresentação das equipes, marcando oficialmente o início da competição. Logo após a solenidade, foram disputadas as três primeiras partidas, dando o pontapé inicial aos jogos desta edição.

Foto: Ivan Fuquini

Neste ano, o Civom bateu novamente números expressivos, com mais de 300 atletas inscritos, distribuídos em diferentes categorias. A competição será realizada ao longo de 14 dias, prometendo partidas equilibradas e arquibancadas movimentadas.

Organizador do campeonato, Marcos Scoz destacou a importância e a tradição do evento, além do envolvimento da comunidade. Segundo ele, a grande adesão dos atletas demonstra o carinho do público pelo Civom. “É mais uma demonstração do quanto o povo gosta de jogar o Civom, esse evento tão tradicional. Chegamos à 48ª edição sendo coroados mais uma vez com mais de 300 atletas inscritos, com várias categorias em disputa”, afirmou.

Scoz também ressaltou o caráter especial do campeonato, que vai além da competitividade esportiva. “É um clima de muita animação, de integração e de disputa saudável. Você vê pessoas jogando contra o marido, contra o filho, ou até mesmo na mesma equipe. A expectativa para esses 14 dias de competição é muito positiva”, completou.

Ainda de acordo com o organizador, apesar de ser um campeonato, o Civom se destaca pelo espírito de lazer e convivência. “É um show à parte. Mesmo sendo uma competição, é um campeonato de integração. Muitas vezes você joga com pessoas que nunca viu ou conhece, e isso torna o clima ainda mais bacana”, finalizou.

O 48º Civom segue nos próximos dias no Ginásio Lacerdinha, reunindo esporte, lazer e integração entre atletas e público.

Fonte: Diário do Noroeste

Compartilhe: