(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Requião Filho estará em Paranavaí nesta terça-feira

POLÍTICA ESTADUAL

Requião Filho cumpre agenda em Paranavaí e reforça diálogo com a região Noroeste

O pré-candidato ao Governo do Paraná, Requião Filho (PDT), estará em Paranavaí nesta terça-feira (27) para cumprir agenda política na região Noroeste do Estado. O encontro ocorre às 18h, no Sindicato dos Bancários, e integra uma série de visitas que o pré-candidato tem realizado pelo Paraná com o objetivo de dialogar com movimentos populares e lideranças regionais.

A pré-candidatura de Requião Filho tem ganhado destaque no cenário estadual por contar com o apoio do Partido dos Trabalhadores (PT) na construção de uma aliança política voltada à disputa do Governo do Estado. O movimento busca se consolidar como uma alternativa ao senador Sergio Moro (União), que lidera as pesquisas eleitorais, e ao grupo do governador Ratinho Júnior (PSD), que deve lançar um sucessor.

Para o prefeito de Paraíso do Norte, Beto Vizzotto (PT), apoiador da pré-candidatura, a vinda de Requião Filho à região é avaliada de forma muito positiva. Segundo ele, “Requião Filho visita a região Noroeste ouvindo sindicatos e o movimento popular para construir um programa de governo voltado à maioria da população paranaense”.

Prefeito Beto Vizzotto falou sobre a pré-candidatura de Requião Filho

Vizzotto destaca que mais do que apresentar propostas, a postura do pré-candidato chama atenção pela disposição ao diálogo. “Acho importante o debate sobre as ideias do pré-candidato, mas o mais importante é a disposição do pré-candidato em ouvir as demandas dos trabalhadores e as demandas regionais”, afirmou.

Ainda de acordo com o prefeito, Requião Filho reúne condições políticas para liderar uma ampla articulação no Estado. “Requião Filho, com sua trajetória no campo popular, reúne as condições políticas para liderar uma grande frente popular para mudar as prioridades do Governo do Paraná, alinhadas às políticas nacionais do Governo do presidente Lula”, disse.

Na avaliação de Vizzotto, o Paraná precisa rever o modelo de desenvolvimento adotado atualmente. “O Paraná precisa de uma política que redistribua renda entre as regiões do Estado e aumente a renda do trabalho, diminuindo a concentração de renda. Por isso é importante ouvir as várias realidades do Estado”, completou.

Fonte: Cibele Chacon - Da Redação

Compartilhe: