Faltando duas rodadas para o término da primeira fase da Copa Graciosa de Futsal, cinco equipes já se garantiram nas quartas de final de competição. As últimas três vagas serão definidas nos jogos desta terça-feira (27) e quinta-feira (29).
Já estão confirmados na próxima fase:
- Grupo A – Biju da Feira/Starken e Operaltas;
- Grupo B – Galos Graciosa;
- Grupo D – Amaporã Futsal e Associação Noroeste (as duas equipes se enfrentam na última rodada e definem quem avança na primeira e segunda colocação).
No grupo B, a equipe Sem Vontade/Barbearia New Stilee se classifica em caso de empate no duelo contra Futsal Amaporã. Já o Amaporã, que ainda não venceu, precisa ganhar para avançar.
No Grupo C, a São Lucas, a líder com 6 pontos, precisa de apenas um empate contra o Terra Rica Futsal para avançar. Já, o Terra Rica tem que vencer para seguir na competição. Resenha dos Amigos, que já completou seus três jogos da primeira fase e soma apenas três pontos, também está na briga pela vaga, que pode ser decidida pelo critério de melhor defesa.
Jogos da oitava rodada nesta quinta-feira (27):
- 20h30 – Futsal Amaporã X Sem Vontade/Barbearia New Stilee
- 21h30 – São Lucas/Unifatecie X Terra Rica



