(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Foto: Roberto Dziura Jr/AEN

BALANÇO

Quase 80 mil atendimentos marcam o Verão Maior Paraná na Costa Noroeste

Postos de Porto Maringá, Porto São José e Porto Rico encerram temporada com números expressivos e reforçam investimento do Estado nas prainhas de água doce

As atividades do Verão Maior Paraná chegaram ao fim no último domingo (1º) com um balanço positivo também no interior do Estado. Na Costa Noroeste, os três postos fixos do programa — instalados em Porto Maringá, Porto São José e Porto Rico — somaram, juntos, 79.996 atendimentos ao longo de mais de um mês de programação intensa.

O número expressivo de atendimentos reforça a estratégia do Governo do Estado de ampliar o investimento nas prainhas de água doce, garantindo à população do interior acesso a atividades esportivas, recreativas, ações de bem-estar e serviços públicos integrados, nos mesmos moldes do que é oferecido tradicionalmente no Litoral.

O secretário estadual do Esporte e coordenador-geral do programa, Helio Wirbiski, avaliou de forma positiva os resultados da temporada e destacou a importância do planejamento e da estrutura oferecida. “Encerramos o Verão Maior Paraná com números extremamente expressivos e que demonstram a força do investimento do Governo do Estado em esporte, lazer e qualidade de vida. É um trabalho planejado, com equipes capacitadas em todas as regiões atendidas”, afirmou.

Segundo Wirbiski, a presença do Verão Maior Paraná na Costa Noroeste simboliza o compromisso com um verão mais inclusivo e descentralizado, valorizando regiões que também têm forte potencial turístico. “Garantimos que as famílias da Costa Noroeste tivessem a mesma estrutura, qualidade de atendimento e oportunidades de lazer. Esse é um investimento que deixa legado e fortalece o turismo regional”, destacou.

Fonte: Cibele Chacon com AEN

Compartilhe: