A Polícia Civil do Paraná, por meio da 20ª Delegacia Regional de Polícia de Loanda, prendeu na última sexta-feira (30) um homem de 30 anos suspeito da prática do crime de homicídio qualificado ocorrido no município.
O crime foi registrado no dia 27 de janeiro de 2026, quando a vítima, um homem de 27 anos, foi executada com múltiplos disparos de arma de fogo. Desde então, a Polícia Civil deu início às investigações para esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar os responsáveis.
Durante o trabalho investigativo, foram reunidos indícios consistentes que apontaram a possível participação do suspeito no crime. Com base nos elementos apurados, a autoridade policial representou pela prisão temporária do investigado, medida que foi analisada e deferida pelo Poder Judiciário.
O homem foi localizado e preso, passando a ficar à disposição da Justiça para as providências legais cabíveis.
A Polícia Civil do Paraná informou que as diligências continuam em andamento com o objetivo de elucidar completamente os fatos, além de identificar eventuais outros envolvidos. A instituição também reforça o compromisso com o enfrentamento aos crimes contra a vida e com a prestação de uma resposta rápida e eficaz à sociedade.



