Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

EM NOVA LONDRINA

Três pessoas são indiciadas por acidente de trânsito seguido de abandono de incapaz

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu nesta terça-feira (10) o inquérito policial e indiciou três pessoas envolvidas em um sinistro de trânsito ocorrido no dia 25 de janeiro de 2026, por volta das 20h30, no km 45,6 da BR-376, Trevo de Loanda, em Nova Londrina.

O inquérito policial apurou as circunstâncias de uma colisão entre um veículo Fiat/Toro e um VW/Amarok, que resultou em lesões corporais em dois ocupantes, menores de idade.

“A investigação confirmou que, após a colisão, o condutor e a passageira do veículo Fiat/Toro evadiram-se do local em um terceiro veículo Toyota Hilux SW4, deixando o filho de seis anos sob cuidados de terceiros e sem prestar assistência às vítimas feridas no outro automóvel”, disse a delegada da PCPR Angélica Ferreira.

Com base nos elementos de informação colhidos, a PCPR procedeu com o indiciamento de três indivíduos. O primeiro é o condutor da Fiat Toro, que foi indiciado pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, omissão de socorro, afastamento do local do acidente e abandono de incapaz.

Já a proprietária deste mesmo veículo, que ocupava o lugar de passageiro no momento do acidente, foi indiciada por omissão de socorro, afastamento do local do acidente e abandono de incapaz.

Por fim, o condutor da SW4 foi indiciado pelo crime de favorecimento pessoal, uma vez que auxiliou a retirada dos autores do local antes da chegada das autoridades.

O relatório final foi encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para as providências processuais cabíveis.

Compartilhe: