Um homem de 49 anos foi vítima de agressão com faca na tarde desta segunda-feira (23), na região central de Terra Rica. Dois suspeitos, de 27 e 18 anos, foram localizados e encaminhados à delegacia.
De acordo com informações da Polícia Militar do Paraná, a ocorrência foi registrada por volta das 14h30. A vítima teria sido agredida por dois indivíduos e esfaqueada, sofrendo cortes na face.
Após o ataque, os autores fugiram do local. Com base em informações levantadas, equipes da Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, conseguiram localizar os dois suspeitos. Durante a abordagem, os detidos informaram que um terceiro indivíduo também teria participado da agressão, mas ele não foi encontrado até o momento.
Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. O caso segue sob investigação.




