Thiago Fael conquistou o cinturão do peso galo no K2 Fight Night, evento de luta de MMA realizado no Itaguá Park Shopping, em Itaquaquecetuba, São Paulo, no dia 28 de fevereiro. O lutador paranavaiense venceu o paraguaio Mohamed Nazih Said.
O combate estava previsto para cinco rounds de cinco minutos, porém, o paranavaiense precisou de apenas de três minutos do primeiro round para finalizar a luta. Fael também conquistou uma premiação de R$ 800.
Thiago contou que para participar da competição precisou fazer alguns sacrifícios, um deles foi perder 17 quilos em apenas 20 dias.
Para competir no K2 Fight Night, Fael teve apoio de: Fabio Lino, Igor Santana, Marcos (Fortvel), Dr. Júlio (Dentista) e Jhonatan Oliveira.



