Na noite da terça-feira (21), a São Lucas/Unifatecie conseguiu a sua primeira vitória dentro da Série Bronze do Paranaense de Futsal 2026. A equipe paranavaiense, que jogou em casa, derrotou o ADGG/ Goioerê por 2 a 1.
Os gols da São Lucas foram marcados por Wesley e Gouveia, ambos ainda na primeira etapa da partida. O time adversário diminuiu a diferença do placar no segundo tempo. Com o resultado positivo, a São Lucas chega a seis pontos conquistados, deixa lanterna do Grupo D e vai para sétima colocação.
Ao fim do duelo, o técnico Leandro Primavera, destacou o apoio dos torcedores que foram ao Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga. Também ressaltou a importância dos três pontos conquistados.
A partida contra Goioerê marcou o fechamento do primeiro turno da primeira fase da Série Bronze. O segundo turno começa no próximo sábado (25), quando a São Lucas enfrenta o Terra Roxa Futsal, fora de casa.




