DA FOLHAPRESS
Após perder por 1 a 0 no jogo de ida, o Santos recebe o Coritiba nesta quinta-feira (12), na Vila Belmiro, às 21h30 (de Brasília), em partida que vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Devido ao resultado no Couto Pereira, o clube alvinegro precisa vencer com pelo menos dois gols de diferença para se classificar.
Com um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda, o zagueiro Maicon segue como dúvida. Caso ele não esteja 100%, deve ser substituído por Emiliano Velázquez.
O próprio técnico Fábian Bustos não poderá acompanhar o duelo na beira do gramado, pois foi expulso por reclamação no jogo de ida. O time deve ficar sob o comando do auxiliar Lucas Ochandorena.
Assim, um provável Santos nesta quinta tem: João Paulo; Madson, Maicon (Emiliano Velázquez), Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo, Léo Baptistão e Jhojan Julio; Ricardo Goulart (Lucas Braga) e Marcos Leonardo.
No Coritiba, o principal desfalque fica por conta do atacante Fabrício Daniel. Como ele já atuou na Copa do Brasil pelo Mirassol, não pode entrar em campo no torneio com a camisa do clube paranaense. Por isso, a tendência é que Alef Manga comece jogando.
Logo, o Coritiba deve ir a campo com: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Egídio (Guilherme Biro); Willian Farias, Andrey e Robinho; Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho.