(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Evento foi realizado no Centro de Paranavaí no último sábado (7)
Evento foi realizado no Centro de Paranavaí no último sábado (7)

REMIÇÃO PELO TRABALHO

Feira de Tapetes em Paranavaí supera expectativa de vendas

O Conselho da Comunidade da Comarca de Paranavaí promoveu, no sábado passado (7), a terceira edição da Feira de Tapetes. Os resultados foram surpreendentes. “Vendemos o dobro do que esperávamos. Se tivéssemos mais, teríamos vendido”, avaliou o presidente do Conselho, Cláudio Miguel de Souza.

O bazar começou às 9h. Antes mesmo de começar as vendas, já tinha pessoas interessadas em ver e comprar. A previsão era terminar às 16h, mas foi preciso adiantar o fim do evento. “Terminou às 13h30 porque já não tínhamos mais tapetes.” A próxima edição da feira deve ser daqui a um ano.

A produção de tapetes é resultado do projeto Remição pelo Trabalho, que envolve homens e mulheres privados de liberdade. Cada três dias de participação garantem a redução de um dia da pena.

Metade do que os detentos confeccionam fica com os familiares e pode ser vendida para complementar a renda mensal. A outra parte é comercializada pelo Conselho da Comunidade e o dinheiro é utilizado para adquirir mais linhas e garantir a manutenção do projeto.

Compartilhe: