Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Davi Lucca e Ives Eduardo brigam por uma vaga na Copa das Confederações

BEACH TENNIS

Dupla de Paranavaí é campeã do FPT Grand Slan Special Cup 2750

Os atletas paranavaienses Davi Lucca e Ives Eduardo, ambos de 11 anos, foram campeões do FPT Grand Slan Special Cup 2750 de Beach Tennis, realizado no dia 29 de maio na Arena Gobeach, em Maringá.

Com esse título em Maringá, Davi Lucca e Ives Eduardo se mantém na liderança do ranking estadual e ficam mais próximos da disputa da Copa das Confederações de Beach Tennis, marcada para novembro, em Vila Velha, no Espírito Santo.

Classificam para a torneio nacional, a dupla líder do ranking estadual. Ainda restam quatro etapas para definir os representantes do Paraná. Os próximos torneios que geram pontuação para ranking aconteceram em Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu e Curitiba.

Antes da etapa maringaense, a dupla de Paranavaí que é treinada pelos professores Rafael Lopes e Guilherme Brunholi, competiu em Matinhos, Campo Mourão, Paranavaí, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina e Cascavel.

Em praticamente todas as etapas disputadas, Davi Lucca e Ives Eduardo chegaram as finais e foram campeões.  Em apenas uma competição ficaram com o vice-campeonato.

Fonte: Ivan Fuquini - Da Redação

Compartilhe: