Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

NOVA ESPERANÇA

Motociclista fica ferido após colisão com caminhonete na PR-463

Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na PR-463, em Nova Esperança, na noite de segunda-feira (8). A colisão aconteceu por volta das 18h30, envolvendo uma caminhonete Ford Ranger e uma motocicleta Honda CG Titan.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a Ranger seguia no sentido da BR-376 para Nova Esperança quando, ao se aproximar do local do acidente, a motocicleta, que aguardava às margens da rodovia, entrou na pista sem a devida atenção.

Ainda segundo o relato do envolvido, a caminhonete atingiu lateralmente a motocicleta, provocando a colisão. Com o impacto, houve danos materiais nos dois veículos e o condutor da Honda CG Titan sofreu ferimentos, sendo encaminhado para atendimento médico no Hospital Municipal de Nova Esperança.

Quando a equipe da PRE chegou ao local, os veículos já haviam sido removidos. As informações sobre o motociclista foram obtidas junto ao hospital, enquanto o motorista da Ranger foi localizado posteriormente por telefone, já na área urbana de Nova Esperança.

Fonte: Da redação

Compartilhe: