Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Neymar foi a campo nesta terça-feira Foto: Rafael Ribeiro/CBF

COPA DO MUNDO

Neymar treina no campo pela primeira vez com a seleção nos EUA

Neymar apareceu no gramado do centro de treinamento Columbia Park pela primeira vez nesta terça-feira (16). Desde que a seleção brasileira desembarcou nos Estados Unidos, ele ainda não havia participado de nenhuma atividade no campo.

Usando tênis em vez de chuteiras, o camisa 10 fez exercícios físicos, ainda sem contato com a bola ou com os demais jogadores.

Na segunda-feira (15), o jogador passou por novos exames em uma clínica na região de Nova Jersey para avaliar a recuperação da lesão na panturrilha. De acordo com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o teste já estava dentro da programação e não foi motivado por nenhuma intercorrência.

Apesar da aparição durante o treino desta terça, a comissão técnica ainda adota cautela em relação à possibilidade de contar com o jogador no segundo duelo da seleção brasileira na Copa do Mundo, na próxima sexta-feira, contra o Haiti.

Fonte: LUCIANO TRINDADE E MARCOS GUEDES - DA FOLHAPRESS

Compartilhe: