Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Foto: Divulgação PCPR

PORTO TIGRE

Corpo encontrado em rio de Nova Londrina é identificado como de idosa desaparecida

Eulália Farias Pinheiro, de 70 anos, estava desaparecida há cerca de um mês

O corpo encontrado parcialmente submerso em um rio na região de Porto Tigre, em Nova Londrina, foi oficialmente identificado como sendo da aposentada Eulália Farias Pinheiro, de 70 anos, moradora de Maringá, que estava desaparecida há cerca de um mês.

A confirmação aconteceu nesta segunda-feira (20), após exames realizados pela Polícia Científica do Paraná. A identificação foi possível por meio da análise da prótese dentária da aposentada.

Eulália desapareceu após sair de Maringá e embarcar em um ônibus com destino a Nova Londrina. O corpo foi localizado por um pescador na última terça-feira (14), preso entre galhos, a cerca de quatro metros da margem do rio.

As primeiras tentativas de identificação não haviam sido conclusivas devido ao estado de decomposição do corpo. A família aguardava a realização de novos exames, incluindo a análise de DNA.

A Polícia Civil continua investigando o caso e aguarda os demais laudos periciais para esclarecer as circunstâncias da morte.

Fonte: Gabriel Trevisan - Da Redação

Compartilhe: