UNIÃO PELO SACRAMENTO
A emoção e a fé marcaram um dos momentos mais especiais da vida da secretária municipal de Saúde Andreia Vilar e do empresário Alisson Henrique Vilar. Após 29 anos de uma história construída com muito amor, respeito e cumplicidade, o casal celebrou a regularização do Sacramento do Matrimônio, reafirmando diante de Deus a união iniciada ainda na adolescência, quando ambos tinham apenas 15 anos.
Da bela trajetória nasceu uma família abençoada, formada pelos filhos Giovana Martins Vilar e Victor Hugo Martins Vilar. A celebração religiosa intimista foi conduzida pelo Frei Flávio, que emocionou familiares e convidados com uma cerimônia repleta de espiritualidade, gratidão e significado.
Aos noivos, votos de muitas bênçãos e que esta nova etapa seja repleta de paz, saúde e incontáveis motivos para celebrar.



Na foto, registrada em um momento especial de peregrinação ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, ele aparece ao lado da esposa Márcia e do filho Pedro.
Ao aniversariante, os votos de muita saúde, sabedoria, prosperidade e sucesso.

Ao lado de Paulo José de Angelo Vitor, gerente de Pessoa Jurídica, o novo gestor já trabalha alinhado aos princípios do cooperativismo, priorizando um atendimento próximo, soluções financeiras personalizadas e o desenvolvimento sustentável dos cooperados.

Durante o encontro, Vico Bono destacou o momento positivo vivido por Diamante do Norte, ressaltando os avanços e o desenvolvimento que o município vem apresentando sob a administração de Eliel Correa. A troca de experiências e de ideias reforçou a importância do diálogo entre lideranças comprometidas com o fortalecimento dos municípios e a melhoria da qualidade de vida da população.
ANIVERSARIANTES DESTA QUARTA FEIRA
Eliane Osipov Beltrame, Edir Bogoni, Érico Kengo, Alexandre Arrais, José Valdemir Pereira, Arnaldo de Oliveira, Matheus Aurélio de Brito e Verildo Pilonetto.




