Uma mulher de 46 anos foi presa em flagrante na noite deste domingo (9), em Paraíso do Norte, suspeita de tentativa de homicídio contra o marido, de 49 anos. A prisão foi realizada pela equipe de investigação da 18ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Paraíso do Norte.
Conforme as informações apuradas pela Polícia Civil, o homem estava dormindo quando teria sido atingido por dois golpes de tesoura desferidos pela investigada. Mesmo ferido, ele conseguiu deixar o local e pedir ajuda.
A vítima foi encaminhada inicialmente ao Pronto Atendimento Médico (PAM) de Paraíso do Norte. Na sequência, devido aos ferimentos, foi transferida para a Santa Casa de Paranavaí, onde permanece em observação.
Após o crime, a equipe policial realizou diligências e localizou a suspeita. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia, juntamente com a tesoura que teria sido utilizada na agressão. O objeto foi apreendido e deverá integrar as investigações.
Após os procedimentos de praxe, a mulher foi autuada em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e encaminhada à Cadeia Pública de Cianorte, onde permanece à disposição da Justiça.
Investigação apura motivação
Segundo as diligências realizadas até o momento, a principal linha de investigação aponta que o crime teria relação com o fim do relacionamento. Conforme apurado pela Polícia Civil, a mulher não teria aceitado a separação.
As circunstâncias do caso e a motivação ainda são apuradas pela investigação.



