Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Paranavaí foi representada por 20 atletas (Foto: divulgação)

NOVA GERAÇÃO

Atletismo Paranavaí conquista 14 medalhas no Campeonato Paranaense Sub-14

A nova geração do Atletismo Paranavaí foi destaque no Campeonato Paranaense de Atletismo Sub-14, realizado neste final de semana, em Londrina. A delegação paranavaiense contou com 20 atletas e conquistou 14 medalhas, sendo duas de ouro, três de prata e nove de bronze.

Na classificação geral por equipes, Paranavaí terminou na 3ª colocação no feminino e na 5ª posição no masculino.

Um dos treinadores da equipe, Leandro Lopes, acredita que os resultados podem ser ainda mais expressivos nos próximos anos. Segundo ele, a expectativa é de que essa geração alcance destaque em competições nacionais.

“Nosso trabalho de iniciação, por meio da escolinha, sempre foi forte ao longo dos anos e é fundamental para revelar novos talentos para o esporte”, destaca o treinador.

Além do trabalho desenvolvido nas competições, o Atletismo Paranavaí mantém uma escolinha gratuita para crianças e adolescentes a partir dos nove anos. As atividades são realizadas na pista do Colégio Estadual, em diferentes horários.

Os treinamentos ocorrem pela manhã, das 8h30 às 10h; à tarde, das 15h às 18h; e à noite, das 18h às 19h.

Fonte: Ivan Fuquini - Da Redação

Compartilhe: