Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

POLICIAL

Avaliados em cerca de R$ 1 milhão, PRF apreende 240 Iphones em Maringá

A PRF apreendeu, na tarde de segunda (24), 240 Iphones que eram transportados em uma caminhonete, por um homem de 35 anos.

Por volta das 14 horas, policiais abordaram o motorista do veículo na BR-369, em Maringá. Durante as buscas, encontraram os aparelhos na caçamba da caminhonete. Avaliados em cerca de R$ 1 milhão, eles foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal.

O motorista, que foi detido e conduzido para a Polícia Judicíaria, disse que retirou os telefones em Foz do Iguaçu (PR) e os entregaria no estado de São Paulo.

Essa é a segunda ocorrência envolvendo esse condutor com o crime de descaminho. Segundo ele, no mês de julho, foi detido em Toledo (PR), transportando celulares e cosméticos.

Considerando as duas ocorrências, ele pode pegar até oito anos de reclusão.

Fonte: Da redação

Compartilhe: