A Santa Casa de Paranavaí e o Hospital Pequeno Príncipe, de Curitiba, anunciaram, na manhã desta quarta-feira (9), a realização de um leilão beneficente no dia 5 de dezembro. A arrecadação do evento será destinada a investimentos nas estruturas das duas instituições, que mantêm parceria na área médica.
O gado será o principal item do evento, que também poderá receber doações de empresas, produtores rurais e de toda a comunidade. A iniciativa busca ampliar os recursos destinados ao atendimento de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).
Na Santa Casa, o dinheiro será aplicado em melhorias na estrutura física. No Pequeno Príncipe, os recursos serão destinados à implantação de uma casa de apoio para pacientes e familiares que vêm de outras regiões para tratamento em Curitiba.



