Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
ACIAP – Jantar (Grande)
PACAEMBU – Banner maior
Corrida UniFatecie
Dr. Cleyton
CRESOL
Casa Maringá – Outubro
ONIL X
Prefeitura Paranavaí – OUTUBRO ROSA
Compartilhe:

PARANAVAÍ

Famílias têm até sábado para limpar túmulos no Cemitério Municipal

Prazo para limpeza e pequenos reparos termina em 31 de outubro, antes do Dia de Finados

As famílias que pretendem limpar ou fazer pequenos reparos nos túmulos do Cemitério Municipal de Paranavaí têm até sábado, 31 de outubro, para concluir os serviços. O prazo foi estabelecido para preparar o espaço para receber os visitantes no Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro.

A orientação é que os responsáveis aproveitem os últimos dias para fazer a manutenção dos túmulos e evitem deixar os serviços para a última hora.

Nesta segunda-feira (26), servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) realizam uma operação tapa-buracos nas proximidades do Cemitério Central. O trabalho faz parte dos serviços de preparação do entorno para o aumento da circulação de pessoas durante o feriado.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Alex Romera, as equipes estão mobilizadas para deixar o espaço e as vias próximas em condições adequadas para receber os visitantes.

“Estamos trabalhando na preparação do cemitério e do entorno para o Dia de Finados, quando muitas famílias vêm prestar homenagens aos seus entes queridos. Pedimos também a colaboração da população para que a limpeza e os pequenos reparos nos túmulos sejam concluídos até o dia 31, conforme o prazo estabelecido”, afirmou Romera.

Fonte: Da redação

Compartilhe: