JOANA CUNHA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – No primeiro trimestre, o Mercado Livre contabilizou 180 novas marcas, a grande maioria no formato de lojas oficiais.
O montante dos três meses representa quase a totalidade registrada em todo o ano de 2020, quando 200 lojas passaram a integrar a plataforma e aproximadamente metade das novas unidades do ano passado, com 370.
Atualmente, o Mercado Livre reúne cerca de 1.700 marcas com lojas oficiais, segundo a empresa.
Entre os nomes que passaram a integrar a plataforma neste ano estão a Línea, Adria, Piraquê, Liza, Michael Kors, Tommy Hilfiger, Nike, Turma da Mônica, Guess, Malwee, Xiaomi e HP.
O Mercado Livre atribui o movimento ao crescimento da demanda e das vendas, que avançam mesmo com o arrefecimento da pandemia, além dos esforços de prospecção da plataforma, entre outros fatores.
Com Paulo Ricardo Martins e Gilmara Santos
Venha nos visitar
Av. Paraná, 1100 - Jardim América - Paranavaí - PR
CEP 87705-190
Fale com a Recepção: (44) 3421-4050