(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

BRASILEIRÃO

Promessa de 18 anos deve receber primeira chance como titular do Inter

MARINHO SALDANHA

DA UOL/FOLHAPRESS

Thauan Lara deve receber sua primeira chance como titular do Inter. Sem Renê, lesionado, Moisés, suspenso, e com Paulo Victor apresentando sintomas gripais, Mano Menezes indicou que o jovem lateral esquerdo de 18 anos tem grandes chances de começar a partida desta sexta-feira (24), contra o Coritiba, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Thauan foi destaque do time sub-20 na temporada passada. No início do ano, subiu para o principal na expectativa de ser testado. Mas, ainda que tivesse problemas no lado esquerdo da defesa, Alexander Medina não deu uma oportunidade sequer ao novato.

A concorrência forçou, inclusive, seu retorno para a equipe de formação. Com a chegada de Renê, são três jogadores à sua frente na disputa por vaga na esquerda. Porém, todos estão fora agora.

O cenário tem tudo para mudar. A expectativa de ser utilizado no time de cima mudou a semana de Thauan Lara. Ao invés de participar do jogo do sub-20 contra o Corinthians, ele permaneceu em atividades com os companheiros do principal e recebeu indicação de que será utilizado.

Coritiba – O Coritiba, por sua vez, entra em campo buscando uma vitória após perder três rodadas seguidas no Brasileiro. O técnico Gustavo Morínigo não poderá contar com o lateral-esquerdo Diego Porfírio, o atacante Adrián Martínez e o lateral-direito Warley, todos suspensos. Em compensação, o meia-atacante Thonny Anderson, que era dúvida após ter sentido o tornozelo na última rodada, está à disposição. Uma provável escalação do time paranaense tem: Rafael William; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matías Galarza e Thonny Anderson; Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho.

Compartilhe: