Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
O 30 de junho de 2022 será lembrado como um dia muito especial para o município de Planaltina do Paraná. Nesta data a Prefeitura realizou a reinauguração do Hospital Municipal Nossa Senhora das Graças. “Foi um momento muito importante para toda a população. E exatamente hoje faz 40 anos que o Hospital foi inaugurado, e por essa unidade passaram muitos profissionais, que hoje estiveram presentes, e ficamos honrados com a presença de todos e também pela presença de todas as autoridades nesse evento”, declarou o prefeito de Planaltina do Paraná Celso Maggioni. O município de Planaltina do Paraná hoje conta com um hospital todo equipado, moderno, seguro, confortável, acessível e pronto para atender a população com profissionalismo, carinho e grande dedicação. “Hoje é um dia de gratidão. Missão cumprida. Hospital equipado com todo o conforto pra atender a população. Compartilhamos emoções, revivemos lembranças e conseguimos homenagear importantes pessoas para o nosso município, como o Dr. Aluízio Favaro, primeiro médico de nossa cidade, o senhor Lauro Sirena fundador, o Dr. João, primeiro médico a trabalhar no hospital e o Dr. Arrais que tanto ajuda o município através da direção da Santa Casa. Obrigado deputado Estadual Homero Marchesi pela presença e a nossa Secretária da Saúde Roberta Aleixo Colombo e a todos os profissionais da saúde que não medem esforços para atender da melhor forma possível nossos munícipes”, complementou o prefeito. O prefeito Celso deu continuidade a essa grande reforma e ressaltou que além de recursos próprios o município contou com recursos enviados pelo Governo. O Deputado Luiz Fernando Guerra enviou uma emenda de R$ 300 mil para a compra dos equipamentos hospitalares visando garantir a qualidade de atendimento para os pacientes. “Foi uma soma de esforços para podermos hoje entregar essa tão esperada e sonhada obra para nossa população”, finalizou o prefeito Celso.

PLANALTINA DO PARANÁ

Município reinaugura o Hospital Nossa Senhora das Graças

O 30 de junho de 2022 será lembrado como um dia muito especial para o município de Planaltina do Paraná. Nesta data a Prefeitura realizou a reinauguração do Hospital Municipal Nossa Senhora das Graças. “Foi um momento muito importante para toda a população. E exatamente hoje faz 40 anos que o Hospital foi inaugurado, e por essa unidade passaram muitos profissionais, que hoje estiveram presentes, e ficamos honrados com a presença de todos e também pela presença de todas as autoridades nesse evento”, declarou o prefeito de Planaltina do Paraná Celso Maggioni.

O município de Planaltina do Paraná hoje conta com um hospital todo equipado, moderno, seguro, confortável, acessível e pronto para atender a população com profissionalismo, carinho e grande dedicação.

“Hoje é um dia de gratidão. Missão cumprida. Hospital equipado com todo o conforto pra atender a população. Compartilhamos emoções, revivemos lembranças e conseguimos homenagear importantes pessoas para o nosso município, como o Dr. Aluízio Favaro, primeiro médico de nossa cidade, o senhor Lauro Sirena fundador, o Dr. João, primeiro médico a trabalhar no hospital e o Dr. Arrais que tanto ajuda o município através da direção da Santa Casa. Obrigado deputado Estadual Homero Marchesi pela presença e a nossa Secretária da Saúde Roberta Aleixo Colombo e a todos os profissionais da saúde que não medem esforços para atender da melhor forma possível nossos munícipes”, complementou o prefeito.

O prefeito Celso deu continuidade a essa grande reforma e ressaltou que além de recursos próprios o município contou com recursos enviados pelo Governo. O Deputado Luiz Fernando Guerra enviou uma emenda de R$ 300 mil para a compra dos equipamentos hospitalares visando garantir a qualidade de atendimento para os pacientes. “Foi uma soma de esforços para podermos hoje entregar essa tão esperada e sonhada obra para nossa população”, finalizou o prefeito Celso.

Compartilhe: