Por volta da meia noite de domingo (03) uma viatura da ROCAM do 8º Batalhão da Polícia Militar realizou uma abordagem a três indivíduos que transitavam com um veículo no Jardim Oásis, em Paranavaí.
No carro estava um homem, de 30 anos, apontado como suspeito do duplo homicídio ocorrido em 29 de junho em uma barbearia na cidade Loanda. O vídeo das câmeras de segurança gravaram a ação e o crime foi amplamente divulgado nas redes sociais e também na imprensa. Ele ainda portava oito munições de calibre 9 milímetros e uma porção de maconha.
Este homem foi identificado como autor do duplo homicídio em Loanda após ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar da cidade, o que resultou em um mandado de prisão pelo crime.
Um outro abordado, de 33 anos, estava armado com uma pistola calibre 9 milímetros com 16 munições intactas. Trata-se de um foragido da justiça que estava sendo procurado há algum tempo. Ele é suspeito de diversos crimes acontecidos recentemente nas cidades do noroeste paranaense, entre eles roubos e homicídios em Terra Rica, Guairaçá, Paranavaí e Paraíso do Norte.
Contra o homem de 33 anos, havia ainda dois mandados de prisão da Comarca de Paraíso do Norte, um por homicídio e outro por ter fugido da cadeia pública daquela cidade.
O terceiro abordado, de 37 anos que conduzia o veículo, não estava com nada ilícito e teria sido pago para transportar os suspeitos da cidade de Primavera-SP até Tamboara.
O veículo possuía pendências administrativas e foi recolhido ao pátio do Detran, na sede do 8º Batalhão.