Essencial para “girar a roda” da economia de uma nação
Armazéns, mercados municipais, lojas especializadas, supermercados, lojas de departamentos. 16 de julho é lembrado como o dia desse importante profissional do terceiro setor, fundamental para a economia de uma nação.
Vender pizza também é um tipo de comércio. Ao invés de começar algo totalmente do zero, e precisar captar público o investimento em franquias pode ser uma importante alternativa. Emillene Stival, empresária e cofundadora da GiOia comenta que “as franquias são ótimas oportunidades de se ter o próprio negócio, de investir em uma marca já pronta, que tem toda uma estrutura, pesquisa de campo e marca consolidada. As franquias da GiOia são de fermentação natural, são fáceis de administrar e possuem qualidade artesanal com sotaque italiano, vindo de encontro para quem quer se tornar comerciante.”
Ela apresenta o passo a passo para quem deseja se tornar um franqueado. “O primeiro passo é preencher através do site, uma ficha de interesse, depois do preenchimento da ficha a nossa equipe entra em contato, onde são apresentados o modelo de negócio e o envio da COF – Circular de Oferta da Franquia. O franqueado concordando com o que é apresentado faz a assinatura do contrato. Depois disso, vem a escolha do ponto, a apresentação de projetos arquitetônicos, a montagem da loja, o treinamento e, por fim, a grande inauguração.”
As franquias foram um dos segmentos que mais cresceram nos últimos dois anos, e, entre essas franquias, a GiOia é uma das que se destacam já com 5 endereços e com disponibilidade para abertura de novos pontos de trabalho.