(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Os dois condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia, também chamado de bafômetros (Foto: Divulgação)
Os dois condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia, também chamado de bafômetros (Foto: Divulgação)

PARANAVAÍ

PM registra dois casos de embriaguez ao volante e condutores são levados para a Delegacia

Dirigir alcoolizado é crime. O motorista flagrado nessa situação pode ser preso por seis meses a três anos, receber multa e ter a suspensão ou a proibição de obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Neste domingo, a Polícia Militar registrou dois casos em Paranavaí. Os condutores foram parar na Delegacia.

A primeira abordagem aconteceu às 20h45. Chamou a atenção dos policiais um veículo que trafegava em zigue-zague pelas ruas centrais de Paranavaí. Com a aproximação da equipe, o motorista de 24 anos parou o veículo e teve dificuldades para descer, com sinais de embriaguez.

Ele estava acompanhado por dois jovens e foi submetido ao teste de alcoolemia, popularmente chamando de bafômetro. O resultado apontou o consumo de bebida com teor alcoólico (1,25mg/l). A PM liberou o carro para familiares e em seguida levou o condutor para a Delegacia.

O mesmo fim teve a abordagem feita pela equipe da Polícia Militar na madrugada de domingo, às 5h15: veículo liberado para familiares e motorista encaminhado para a 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí.

A PM foi informada que um carro havia colidido com outro, que estava parado, também na região central. O condutor de 22 anos relatou que um motociclista em alta velocidade o atrapalhou e fez com que perdesse o controle. Por apresentar sinais de embriaguez, passou pelo teste do bafômetro, que constatou o consumo de álcool (1,06mg/l).

Compartilhe: