(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Lideranças confirmaram a realização do evento esportivo
Lideranças confirmaram a realização do evento esportivo

QUERÊNCIA DO NORTE

Município será sede da Fase Regional dos Jogos Escolares “Bom de Bola”

A Prefeitura de Querência do Norte, junto com a Secretaria Municipal de Educação, por meio do diretor da Divisão Municipal de Esportes, Cleverson Antônio Cândido (Professor Nego) e o NRE de Loanda, confirmaram nesta segunda-feira, 11, a realização da Fase Regional dos Jogos Escolares “Bom de Bola” no município. Vale ressaltar que esta competição abrange a modalidade de futebol, tanto no masculino como no feminino.

Na oportunidade estiveram presentes a chefe do NRE Loanda Professora Sônia Solange Casarim, o coordenador dos Jogos Escolares do Paraná do NRE Loanda, professor Fábio Balani e o prefeito de Querência do Norte Alex Fernandes, com seus secretários, que definiram a competição, com 12 municípios participantes, entre os dias 9, 10 e 11 de setembro. São eles: Diamante do Norte, Itaúna do Sul, Nova Londrina, Marilena, Loanda, Porto Rico, São Pedro do Paraná, Santa Cruz de Monte Castelo, Planaltina do Paraná, Santa Isabel do Ivaí, Santa Mônica e Querência do Norte.

“Professor Nego vem desempenhando um trabalho espetacular na divisão de esportes, o que proporciona eventos desse porte. Será um evento grandioso visto que as datas coincidem com a tradicional Festa do Arroz, que está confirmada depois de dois anos sem realização, então podemos esperar muitos visitantes, fomentando o comércio e turismo local. Estamos com uma expectativa muito alta em receber esses alunos das cidades vizinhas em nosso município. Podem ter certeza que faremos todo o possível para realizar a melhor competição para todos os envolvidos”, confirmou o prefeito Alex Fernandes.

Compartilhe: