O MDB aprovou nesta segunda-feira, 25, a candidatura do Repórter Léo Molina para deputado estadual nas eleições de 2 de outubro. Léo Molina disse que entre as suas bandeiras políticas está a defesa das “pautas de Terra Rica e das cidades do Noroeste”. O repórter argumentou que a Região Noroeste necessita de uma representação mais qualificada e propositiva com foco na ampliação de políticas públicas em áreas prioritárias como a saúde, educação, assistência social, turismo, meio ambiente e habitação.
“Cada um tem um perfil de atuação no espaço público. Eu trabalho com muito afinco e persevero nas causas e demandas, as quais considero muito importantes, mas de modo propositivo e na busca de soluções. Vou lutar também pelos municípios do extremo-noroeste, que sempre foi chamado de fundão do Paraná e queremos mudar essa realidade, disse Léo Molina.
Léo Molina tem 26 anos, filho da dona Fátima, ex-cortadora de cana e, apesar das dificuldades, se tornou Jornalista e foi eleito o vereador mais jovem da história de Terra Rica.
Léo Molina tem o apoio do deputado federal Hermes Frangão (MDB). Devem fechar parcerias em diversos municípios da região.