Está prevista para esta semana a oitiva do casal suspeito de envolvimento no homicídio de um jovem de 19 anos, em Paranavaí. Homem e mulher estão presos temporariamente desde quinta-feira (28).
O corpo da vítima, William de Oliveira Martins, foi encontrado na região da Vila Operária, por volta das 18h30 do dia 26 de julho. O jovem estava amordaçado, com os pés e as mãos amarrados, sinais de violência e marcas de disparo de arma de fogo e facadas. São características de homicídio com requintes de crueldade.
A Polícia Civil segue com as investigações e tenta juntar todas as peças para montar o quebra-cabeça. Trata-se de um crime complexo, conforme avaliou o delegado-chefe da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, Luiz Carlos Mânica.
As investigações apontam para a possibilidade de o homicídio estar relacionado com alguma atividade criminosa recente ou situações anteriores. Nas redes sociais, circularam de maneira extraoficial informações sobre a ligação do assassinato com um caso de violência doméstica. A Polícia Civil não confirmou.