A Polícia Civil de Paranavaí segue investigando o homicídio de William de Oliveira Martins, ocorrido no dia 26 de julho. Ontem (11), mais um suspeito de participação no crime foi preso, homem de 23 anos de idade, conduzido à Cadeia Pública. Ele está à disposição da Justiça.
De acordo com o delegado-chefe da 8ª Subdivisão Policial, Luiz Carlos Mânica, o suspeito possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e de uso restrito, posse irregular de arma de fogo, roubo agravado e envolvimento com o tráfico de drogas.
Até a tarde de ontem, o homem de 23 anos ainda não tinha prestado depoimento.
No dia 28 de julho, a Polícia Civil havia prendido um homem e uma mulher também suspeitos de participação no homicídio, seriam a irmã e o cunhado da vítima. O casal nega que tenha qualquer tipo de envolvimento com o crime.
O corpo da vítima foi encontrado no dia 26 de julho, por volta das 18h30, na Vila Operária. Estava amordaçado, com os pés e as mãos amarrados, tinha sinais de violência e marcas de disparo de arma de fogo e facadas.
Uma das linhas de investigação indica que o homicídio tenha relação com atividade criminosa recente praticada pela vítima ou situações anteriores. Circulou nas redes sociais a informação de envolvimento da vítima em caso de violência doméstica, mas a Polícia Civil não confirmou essa versão da história.