(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

BRASILEIRÃO

Athletico-PR busca vaga no G4 contra o Ceará

DA FOLHAPRESS

O Athletico-PR empatou por 1 a 1 com o América-MG, no último domingo (21), na Arena da Baixada. Agora, o time se prepara para ir até Fortaleza (CE) enfrentar o Ceará, neste sábado (27), na Arena Castelão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time paranaense ocupa o sexto lugar, com 38 pontos, e entra em campo buscando se aproximar do G4 -o Corinthians, atualmente em quarto, soma 39 pontos. Para isso, busca repetir o sucesso do primeiro encontro com o rival alvinegro nordestino, na quinta rodada da competição, quando venceu a partida por 1 a 0.

O time também já se prepara para enfrentar o Palmeiras três dias depois, na terça-feira (30), pela semifinal da Libertadores. Com isso em mente, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, deve ir a campo com um time misto.

Ainda sem Christian, Julimar, Reinaldo, Marlos e Marcelo Cirino, que seguem no departamento médico, uma possível escalação inicial do Athletico-PR tem: Bento, Orejuela (Khellven), Matheus Felipe, Nico Hernández e Pedrinho; Erick, Alex Santana e Vitor Bueno; Rômulo, Vitinho (Cuello) e Vitor Roque.

O Ceará, por sua vez, vem de empate por 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino, e já soma sete jogos consecutivos sem vencer -dois na Copa Sul-Americana e cinco no Campeonato Brasileiro. Com 25 pontos, o time ocupa a 15ª posição, e briga para continuar fora da zona de rebaixamento.

Buscando a recuperação na temporada, o clube alvinegro anunciou, na quarta-feira (24), o argentino Lucho González como novo técnico. O time estava sem técnico desde a saída de Marquinhos Santos, no dia 14 de agosto.

No entanto, a previsão é de que Lucho estreie somente contra o Flamengo, no Maracanã, no próximo domingo (4). Contra o Athletico-PR, o time seguira sob o comando interino de Juca Antonello.

Neste sábado, a principal mudança em relação ao time que jogou contra o Red Bull Bragantino deve ser o retorno de Nino Paraíba, que cumpria suspensão. Victor Luís, que não havia viajado com o time, é dúvida, enquanto Rodrigo Lindoso, Diego Rigonato e Cléber continuam no departamento médico.

Uma possível escalação inicial do Ceará tem: João Ricardo; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Messias e Bruno Pacheco; Richard (Richardson), Guilherme Castilho e Vina; Lima (Vázques), Zé Roberto (Matheus Peixoto) e Mendoza.

Compartilhe: