(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Rúbio Alencar ressalta o ponto conquistado fora de casa 
(Foto: Thamela Quirino)
Rúbio Alencar ressalta o ponto conquistado fora de casa (Foto: Thamela Quirino)

ACP

Treinador lamenta não sair com a vitória, mas ressalta a importância do ponto fora de casa

O treinador do Atlético Clube Paranavaí (ACP), Rúbio Alencar, lamentou o empate em 1×1 com o Grêmio Maringá no domingo (11), pela quinta rodada da Série C do Campeonato Paranaense. Apesar de não se contentar com o resultado fora de casa, ele ressaltou a importância do ponto conquistado.

“É um ponto valoroso que pode somar lá na frente. Pena que não saímos com a vitória”, comentou o treinador.

Alencar afirma que assistiu algumas partidas do Maringá e através dessas analises montou uma equipe que na sua visão soube neutralizar o adversário e, em alguns momentos do jogo, foi superior dentro de campo.

Ele também analisa que foi um confronto igual e que o ACP tomou um gol no fim do primeiro por um descuido, mas que no intervalo conversou com seus jogadores e disse que era possível reverter o resultado.

Logo no início da segunda etapa com um gol de Matheus Freire, o Vermelhinho conseguiu igualar o marcador. O ACP ainda teve algumas chances de ampliar o placar e sair com a vitória, mas acabou não aproveitando. A principal delas foi o pênalti desperdiçado pelo atacante Rodriguinho.

Para o treinador do ACP, a reação da equipe em buscar o placar e até criando chances de ganhar o confronto mostra a força que o time tem. “Fomos uma equipe valente buscando a vitória, coisa que iremos fazer em todos os jogos.”

Com o ponto conquistado fora de casa, o ACP chega a cinco pontos e continua na quarta posição do Grupo B, liderado pelo Araponga com 13 pontos.  Grêmio Maringá é o segundo colocado com 10 pontos e logo atrás com 7 está o Nacional de Rolândia. Cambé com 4, REC com 3 e a Portuguesa Londrinense sem nenhum ponto completam a chave.

O próximo compromisso do Vermelhinho será nesta quarta-feira (14) às 15h30, quando recebe a Portuguesa Londrinense no Estádio Municipal Doutor Waldemiro Wagner, em Paranavaí.

Compartilhe: