(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Atlético-GO e Palmeiras empataram em 1x1 (Foto: Cesar Greco)
Atlético-GO e Palmeiras empataram em 1x1 (Foto: Cesar Greco)

BRASILEIRO

Palmeiras empata com Atlético-GO, e vantagem na ponta cai para 10 pontos

DIEGO IWATA LIMA
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Palmeiras não fez uma grande partida e apenas empatou com o Atlético-GO, em Goiânia (GO), nesta segunda-feira (10). O 1 a 1 faz com que o time alviverde se mantenha invicto como visitante, e com que a vantagem para o vice-líder, o Internacional, chegue a dez pontos: 66 a 56. Na última rodada, a diferença era de 12 pontos.
O Atlético-GO, que briga na parte debaixo da tabela, ganhou um valioso ponto contra o melhor time da competição. Com 31, fica na 17ª posição e a um passo de deixar a zona de rebaixamento.
O Palmeiras abriu o placar aos três minutos do segundo tempo, após cruzamento de Scarpa, em escanteio, e cabeçada de Murilo. Aos 19, o Atlético-GO empata: Dudu do Atlético recebe um bom lançamento na direita e, com espaço, cruza rasteiro. Weverton espalma, e Shaylon estufa a rede no rebote.
O Palmeiras fez um bom primeiro tempo, mas também se expôs um pouco mais do que o seu habitual. Em dois lances, viu Gómez e Weverton salvarem chances claras. Mas também chegou perto de fazer o gol algumas vezes -em especial com bom arremate de Scarpa, de longe, e cabeçada de Murilo à queima-roupa. Na segunda etapa, o Palmeiras abriu o placar, mas pareceu sentir o calor goiano e perdeu o ritmo. No final, jogou com bolas cruzadas na área, sem sucesso.
No movimentado e aberto primeiro tempo da partida, o Palmeiras teve um prejuízo grande pensando no clássico contra o São Paulo, no domingo (16). Rony levou o terceiro cartão amarelo após falta dura no meio-campo.
O Atlético deu espaço no primeiro tempo, mas teve duas chances agudas, em que a experiência dos alviverdes foi determinante para o gol não sair. Na segunda etapa, depois de ser vazado, o time goiano foi corajoso, empatou e insistiu. Mas também foi perdendo a força e, no final, se fechou para garantir o resultado.

ATLÉTICO-GO
Renan, Dudu, Wanderson, Gazal e Arthur Henrique (Shaylon); William Maranhão (Raldney), Marlon Freitas, Edson Fernando (Jorginho) e Wellington Rato; Luiz Fernando e Churín (Klaus). Técnico: Eduardo Souza

PALMEIRAS
Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa (Merentiel); Mayke (Wesley), Rony (Navarro) e Dudu (Breno Lopes). Técnico: Abel Ferreira

Estádio: Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa/RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Farinha (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)
Cartões Amarelos: Rony e Zé Rafael (PAL); William Maranhão, Edson Fernando e Jorginho (ATL)
Gols: Murilo (PAL), aos 3′, e Shaylon (ATL), aos 19’/2ºT

Compartilhe: