(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Goleiro deve jogar a decisão nesta quarta-feira
FOTO: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Goleiro deve jogar a decisão nesta quarta-feira FOTO: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

CORINTHIANS

Cássio está apto para jogar e deve reforçar Corinthians na final

ARTHUR SANDES

DA UOL/FOLHAPRESS

Cássio está liberado do departamento médico do Corinthians e à disposição de Vítor Pereira para a primeira final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (12), contra o Flamengo. O goleiro sofreu um trauma no pé direito, mas está recuperado e deve jogar.

A reportagem apurou que o goleiro treina normalmente no CT Joaquim Grava há três dias. Ele está recuperado do problema, portanto sua escalação como titular depende apenas de Pereira, que já disse publicamente que “conta com ele para a final”.

Cássio passou a ter dores no pé direito durante o empate contra o Juventude, na terça-feira (4). No sábado (8), ele não enfrentou o Athletico-PR por precaução, pela importância do jogo seguinte, justamente esta primeira final contra o Flamengo.

A Copa do Brasil é um dos únicos títulos que Cássio ainda não conquistou no Corinthians. Ele e os companheiros entram em campo às 21h45 (de Brasília) desta quarta, na Neo Química Arena, para o jogo de ida da decisão. A volta está marcada para quarta-feira que vem (9), no mesmo horário, no Maracanã.

Compartilhe: