(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Treino da equipe paranaense na manhã de ontem
Foto: Luis Miguel Ferreira/athletico.com.br
Treino da equipe paranaense na manhã de ontem Foto: Luis Miguel Ferreira/athletico.com.br

BRASILEIRÃO

Athletico-PR visita Red Bull Bragantino querendo se colar ao G4

DA FOLHAPRESS

A cinco jogos sem vencer fora pelo Campeonato Brasileiro, o Athletico-PR visita o Red Bull Bragantino neste sábado (22), em Bragança Paulista (SP). Sexto colocado, o clube soma 51 pontos, e, com a vitória, tem chance de encostar no Fluminense, em quarto, com 54 pontos. No entanto, o clube paranaense venceu duas partidas a menos do que o time carioca.

Ainda assim, o técnico do Athletico-PR, Felipão, deve escalar elenco misto neste sábado. O treinador sinaliza prioridade à Taça Libertadores, com final marcada para o próximo dia 29. Nem Cuello, ex-jogador do Red Bull Bragantino, deve estar em campo.

Felipão precisa lidar com a ausência do volante Fernandinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na derrota para o Coritiba. A definição do elenco deve ficar para a tarde desta sexta (21), quando a equipe viaja para São Paulo.

Formam uma possível escalação do Athletico-PR: Bento; Abner, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Khellven; Hugo Moura, Alex Santana, Terans, Vitinho e Cannobio; Vitor Roque.

No time de Bragança, o departamento médico iniciou o trabalho de transição com Alerrandro e Jan Hurtado. Reinseridos nos treinos com a equipe principal, os dois ainda são dúvida para o confronto contra o Athletico-PR.

Suspensos, em ordem, por terceiro cartão amarelo e expulsão, o zagueiro Léo Realpe e o jogador de meio-campo Lucas Evangelista desfalcam o Red Bull Bragantino. Por outro lado, o meia-atacante Hyoran retorna aos relacionados, após se recuperar de virose.

O técnico Maurício Barbieri deve entrar em campo com a melhor formação possível, visto que o time paulista tenta se recuperar de duas derrotas seguidas.

A equipe deste sábado deve ter: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Cândido; Everton, Praxedes, Helinho e Sorriso; Hyoran e Artur.

Compartilhe: