Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Cães farejadores ajudaram a localizar a droga (Foto: 8º BPM)

SEGURANÇA

PM e PC apreendem 77,55 quilos de maconha em Paranavaí

Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil terminou com a apreensão de 77,55 quilos de maconha em Paranavaí. Duas pessoas foram presas durante a ação motivada por uma denúncia. Autuado em flagrante, o casal está à disposição da Justiça.

De acordo com o tenente-coronel Edvaldo Isidoro Vieira, comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Paranavaí, o trabalho de inteligência policial rastreou o carregamento da droga depois de passar por Querência do Norte e, na madrugada desta quinta-feira, chegou ao endereço onde homem e mulher estavam.

Trata-se da maior apreensão de maconha desde que Vieira assumiu o comando do 8º BPM, em 30 de agosto deste ano. Ele avaliou a ação dos policiais dizendo que a droga abasteceria grupos de traficantes. “O tráfico envolve outros crimes. O viciado vai furtar e roubar para trocar por drogas.”

A operação contou com o apoio da equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e teve a participação de cães farejadores.

Compartilhe: